Coleção pessoal de PriscilaNunez

Encontrados 13 pensamentos na coleção de PriscilaNunez

Não gosto quando me chamam de tímida quando estou quieta apenas ouvindo, e que me confudam com “triste” só porque prefiro ficar sozinha.

As vezes você tem que parar e pensar, começar a ouvir o seu cérebro se quiser salvar o seu coração.

Sofri, sofri mesmo. Sofri porque eu acreditei no que eu queria ver. Eu vi um rio, onde só existia uma gota.

Me fizeram desacreditar em tudo que eu planejei, e quando eu finalmente dei o gosto à eles e desisti, me pediram pra continuar e disseram que eu era forte! (?) Vê como as pessoas adoram brincar?

Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lá no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...

Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho. Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minhas Havaianas roxas e meu cabelo despenteado, minha desatenção e minha falta de correspondência. Ando abatida e pensando demais.

Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida, termina por aprender que nada lhe pertence.

Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas.

Coisas que só você entende e mas ninguém...

(...) Quando estiver irritada, confusa, procure rir de você mesma. Ria alto, ria muito com esta mulher que está se preocupando, se angustiando, achando que seus problemas são os mais importantes do mundo. Ria desta situação patética, (...).

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Se você ama alguém que não te ama da mesma forma, não fique triste. Esse amor é todo seu, guarde tudo como se fosse um presente. Afinal, coisas boas não devem ser jogadas fora.

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.